BEM VINDO AO BLOG DO TIME REAL POTECAS FUTEBOL CLUBE.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

FIM DE TEMPORADA

ASSIM ENCERRA MAIS UM ANO PARA A EQUIPE DA CALEGARI F.

FOI UM ANO MEIO CONTURBADO COM  MUITAS MUDANÇAS, O TIME QUE ESTAVA SENDO COMANDADO POR NOSSO COMPANHEIRO DIEGO, PASSOU A SER ASSUMIDO PELO EDERSON (EDINHO).

TEVE MUITA TRANSIÇÃO, ALGUNS JOGADORES SAIRÃO E COM ISSO TIVEMOS QUE MODIFICAR TODA A EQUIPE, TIVEMOS TAMBÉM A CHEGADA DE UM TÉCNICO, ONDE NÃO HAVIA ANTES COM A OUTRA ADMINISTRAÇÃO E ALGUNS  PATROCINADORES AJUDARAM NESSA TRANSICÃO.

COM ISSO ESPERAMOS QUE 2015 SEJA MELHOR QUE ESSE ANO QUE PASSOU NO SENTIDO DE NOSSA EQUIPE CONTINUAR SEMPRE UNIDA COMO NOS TERMINAMOS O ANO.

CONTAMOS COM A COLABORAÇÃO DE TODOS NOSSOS COLABORADORES ATLETAS, E ESPERAMOS QUE POSSAMOS CRESCER AINDA MAIS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário