NOSSO TIME COMEÇA A TEMPORADA.
COM ALGUMAS MUDANÇAS, FOMOS ATE ANTONIO CARLOS PARA ENFRENTAR O TIME DO FLORESTA, NO CAMPO DO CRUZEIRO.
APESAR DE NOS MUDARMOS O NOME DO NOSSO TIME TIVEMOS ALGUMAS MUDANÇAS TAMBEM DENTRO DE CAMPO.
O JOGO . NOSSO TIME ESTAVA MEIO FORA DE RITMO E ENTRENTAMOS UM TIME BEM ORGANIZADO. O PLACAR DO JOGO FICOU EM 3 A 1 PARA O FLORESTA, NOSSO TIME MARCOU SEU PRIMEIRO GOL DO ANO COM O PIERRY.
Nenhum comentário:
Postar um comentário